NOTÍCIAS


EXTRA! EXTRA!

CONFIRMAMOS MAIS CONVIDADOS DE FORA DO ESTADO DO RS!


PERFORMANCE "O TEMPO" COM EDSON SILVA E LEON SCHLOSSER. FOTÓGRAFO WALTER MESQUITA.



Para o seminário, dias 18 e 19 de março, das 19h às 22h, na Sala Álvaro Moreyra, compondo a mesa de debates, teremos o Sr. Marcos Teixeira, da Coordenação de Circo da  Funarte e Diretor da Escola Nacional de  Circo;  o Sr. Flávio Torricceli do CNPC (Conselho Nacional de Política Cultural); e ainda a Sra. Verônica Tamaoki, especialista em circo e Coordenadora do Centro de Memória do Circo de São Paulo!


NOTÍCIA QUENTINHA!


O professor Edson Silva da Escola Nacional de Circo do Rio de Janeiro acaba de confirmar sua presença no I Festival de Circo de Porto Alegre para ministrar uma sensacional oficina de acrobacia! E, como se não bastasse, traz junto com ele seu parceiro Leon Schlosser, acrobata de 80 anos de idade para auxiliá-lo na oficina e também apresentar o famoso número duo: “O Tempo”.

ACESSE O SITE: www.duplaotempo.com


SENSACIONAL!


A Sala P. F. Gastal, da Coordenação de Cinema, Vídeo e Fotografia da SMC, estará participando do I Festival de Circo de Porto Alegre como Atividade Paralela, exibindo uma seleção de filmes especialmente elaborada sob o tema do circo durante o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário